terça-feira, 28 de agosto de 2007



Entraram no Planeta das Cores e agora já não podem sair! Pensando melhor... saiam lá mas... Voltem sempre!As cores vão ser muitas e sempre diferentes... e como o Principezinho ficou cativado pela Rosa, espero que, quem entrar no meu Planeta se sinta cativado e fique com vontade de o visitar...

5 comentários:

Anónimo disse...

ola amiga
Estas de parabens este teu blog é muito original e esta muito bem conseguido. Força para a frente toca a divulgar estas obras fantasticas.

Beijos grandes
Elisabete

Anónimo disse...

Bem, queres que o teu perfil seja desenhado por quem te conheça...É difícil aprisionar nas bareiras de uma definição alguém livre e irreverente como tu, eu diria até que é impossível, mas vou fazer um pequeno brain-storming. Quando me falam em ti, na Manela, que me vem à cabeça?, Sorriso, alegria, talento, amor, cor, criatividade, inovação, disponibilidade, determinação, bom humor, música, bossa nova, bolos, maternidade, lutadora, brincos bonitos, colares originais, quadros, bonecas lindas de cabelos aos caracóis, irmã, protecção........Tanta, tanta coisa...Ainda bem que existes!

Anónimo disse...

Hmmmmm parece-me bastante bem, a ir com isto para a frente vai haver sucesso sim!

beijo

Anónimo disse...

a manelinha é muito querida. então, decidi escrever uma cartinha à manelinha. a manelinha como é muito querida, queria-lhe pedir um quadro de borboletas rosa para pôr na porta do meu quarto.não ponho no meu quarto porque não tenho espaço. Só tenho quadros da manelinha que adoro. Gosto muito, muito, muito, muito... adoro a manelinha porque faz muitos quadros e também se não fizesse quadros era muito querida. beijinhos, maria e da xana também (da sua grande amiga, a minha mãmã)

Anónimo disse...

querida amiga, os adultos não conseguem ser tão simples como os pequeninos, mas a verdade é que te adoro tanto como a maria miguel. Além disso, adoro as marilus e o planeta das cores!!!! adorei.
beijos grandes.